CI

Projeto Leite na Escola visita Instituição de Ensino para Surdos Profª Lília Mazeron

Câmara Setorial do Leite apresentou a importância de consumir leite e seus derivados


Câmara Setorial do Leite apresentou a importância de consumir leite e seus derivados

Nesta Quinta-Feira (03), a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação foi até a Escola Estadual de Ensino Médio para Surdos Profª Lília Mazeron, localizada no bairro Santa Maria Goretti, zona norte de Porto Alegre, onde realizou atividades do Projeto Leite na Escola.

A Câmara Setorial do Leite, representada pelo coordenador Danilo Gomes, Nathan e Luciana, apresentou a importância de consumir leite e seus derivados diariamente, abordando desde a origem até como chegam as nossas mesas. A apresentação foi traduzida simultaneamente em Libras (Língua Brasileira de Sinais) pelos professores da instituição para os alunos com deficiência auditiva.

A atividade, contou também com a distribuição das duas edições da revista em quadrinhos ‘Pedrinho e Lis': 'A Fantástica Fábrica de Laticínios’, (lançada na Expointer de 2016) e 'A Origem do Leite' (lançada na Expointer 2015) e com o apoio do Sindilat.

Link 1ª edição - Pedrinho e Lis em: A Origem do Leite’

http://www.youblisher.com/p/1207324-Secretaria-Estadual-de-Agricultura-e-Pecuaria-do-RS/

Link 2ª edição - Pedrinho e Lis em: A Fantástica Fábrica de Laticínios’

http://www.youblisher.com/p/1512685-Revista-HQ-do-leite-A-Fantastica-Fabrica-de-Laticinios/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.