Projeto liderado pelo Senar/MS mapeará Ecossistemas de Inovação em Mato Grosso do Sul

Agronegócio

Projeto liderado pelo Senar/MS mapeará Ecossistemas de Inovação em Mato Grosso do Sul

Representantes da Startup Commons Global chegam para a primeira ação do Mapeamento de Ecossistemas de Inovação em Mato Grosso do Sul
Por:
102 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Representantes da Startup Commons Global chegam a Campo Grande, nesta quinta-feira (14), para a primeira ação do Mapeamento de Ecossistemas de Inovação em Mato Grosso do Sul. O projeto é uma iniciativa conjunta da CNA - Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, Instituto CNA, Senar Central e Senar/MS que, em parceria com o Sebrae e LivingLAB.

O Senar/MS será o responsável pela ação no MS, que objetiva criar um ambiente propício para o surgimento de mais startups ligadas ao agronegócio. Mato Grosso do Sul foi escolhido para desenvolver o programa piloto de mapeamento do Ecossistema de Inovação para fomentar startups específicas do agro. O modelo criado ficará disponível para ser replicado no Centro-Oeste.

Na última semana, a CNA apresentou o projeto aos cinco estados que repassarão conhecimentos às suas respectivas regiões. Por Mato Grosso do Sul participaram o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, e o coordenador da Unidade de Inovação e Conhecimento Roberto Murillo.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink