Projeto Organics Brasil anuncia balanço de negócios em 2011
CI
Agronegócio

Projeto Organics Brasil anuncia balanço de negócios em 2011

Projeto Organics Brasil Organics Brasil, que reúne 74 empresas exportadoras de produtos e serviços do segmento orgânico, fecha o ano de 2011 com US$ 87 milhões em negócios
Por:
O Projeto Organics Brasil Organics Brasil, que reúne 74 empresas exportadoras de produtos e serviços do segmento orgânico, fecha o ano de 2011 com US$ 87 milhões em negócios realizados ou fomentados em sete feiras internacionais e missões comerciais.

“O mercado interno esteve fortalecido, com câmbio favorável para investimentos, ampliação e campanha de conscientização do consumidor brasileiro, que começou a incluir produtos orgânicos no seu dia a dia. No mercado externo, os negócios se mantiveram aquecidos, especialmente nas duas principais feiras do setor - Biofach Europa (Nuremberg) e Biofach América (Baltimore) – que atendem os dois maiores mercados mundiais. Os novos negócios continuam sendo fechados, com a demanda em alta, as empresas e seus clientes reforçaram os relacionamentos e renovaram contratos. Há muita cautela nos investimentos, mas não registramos retração”, analisa Ming Liu, coordenado executivo do Organics Brasil.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.