CI

Projeto pioneiro valoriza o consumo e a comercialização de alho roxo brasileiro

Parceria visa oferecer aos consumidores informações qualificadas quanto às propriedades funcionais da hortaliça


A Associação Nacional dos Produtores de Alho – ANAPA e o Grupo Pão de Açúcar promovem durante o período de 29 de novembro a 05 de dezembro de 2010, em Brasília, a Semana do Alho Roxo Brasileiro. Uma parceria que visa oferecer aos consumidores informações qualificadas quanto às propriedades funcionais da hortaliça, a importância do consumo do produto nacional e o fortalecimento de toda a cadeia produtiva.

Com vistas a garantir um consumo consciente de alimentos, os clientes dos supermercados Pão de Açúcar e Extra, encontrarão nos stands da ANAPA, informações que vão desde a origem do alho à composição nutricional, passando pela melhor forma de escolha e armazenamento, sustentabilidade e, ainda, políticas públicas e privadas associadas ao mesmo.

A Semana do Alho é um projeto da Associação Nacional dos Produtores de Alho – ANAPA, que foca sua atuação nas questões de política agrícola do setor alheiro, com maior destaque nos processos de antidumping e no controle da qualidade do alho importado. A Associação tem como principal objetivo a defesa do produtor e do produto nacional e, por isto, investe no desenvolvimento de pesquisas de Alho Livre de Vírus, viabiliza recursos para a extensão rural, divulga as qualidades do alho como alimento, dentre outros.

Aproveite a oportunidade e conheça o que é produzido aqui.

VALORIZE O ALHO ROXO BRASILEIRO

Confira as lojas participantes

Extra Asa Norte – STN S/N Pão de Açúcar Asa Sul – EQS 406/407
Pão de Açúcar Lago Sul - QI5 Gilberto Salomão
Pão de Açúcar Sudoeste - CCSW 06 Lojas 4/5 comércio local
Pão de Açúcar Águas Claras - Quadra 206 Lote 02 Praça Tuim

As informações são da assessoria de imprensa da Associação Nacional dos Produtores de Alho – ANAPA.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.