CI

Promotores do Maceió Horses’s Show destacam qualidades do Quarto de Milha

O leilão, que já está em sua 17ª edição, ofertará potros e matrizes da raça Quarto de Milha


Os promotores do Leilão Maceió Horse’s Show Produção 2010, Haras Sol Nascente e Rancho Sant’Ana, estão definindo os últimos preparativos para o arremate, que deverá acontecer na próxima quinta-feira (28-10), às 19h, no Parque da Pecuária, em Maceió. O leilão, que já está em sua 17ª edição, ofertará potros e matrizes da raça Quarto de Milha.

Contando com a participação especial do Haras Boa Sorte (AL) e do Haras Maria Barreto (PB), os criadores aguardam também convidados de outros Estados. “O público alvo deste leilão é o que pratica esporte, principalmente a vaquejada, assim como tambor e corrida”, detalhou Caleb Loureiro, do Haras Sol Nascente.

Segundo ele, o quarto de milha é um animal versátil porque atende às necessidades do criador na lida no campo e ainda na prática de esportes. “O quarto de milha é um cavalo de inteligência aguçada e muita força, além de inúmeras outras qualidades. Como criador, sinto-me honrado e realizado por estar focado nesta área”, declarou o promotor.

De acordo com Caleb, o mercado está aquecido e as facilidades de pagamento são mais um aliado para o interessado em adquirir um cavalo da raça. “O leilão será transmitido pelo Agro Canal e os interessados em lance à distância poderão se cadastrar no site www.mbaleiloes.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 2112-5900”, completou.
 
As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.