Proposta para o endividamento deve sair na terça-feira

Agronegócio

Proposta para o endividamento deve sair na terça-feira

A Comissão de Agricultura decidiu hoje aguardar a definição de uma nova proposta do governo para equacionar as dívidas
Por:
179 acessos

A Comissão de Agricultura da Câmara decidiu na quarta-feira (12-09) aguardar até a próxima terça-feira (18-09) a definição de uma nova proposta do governo federal para equacionar as dívidas do setor agrícola. A decisão foi tomada pela maioria dos integrantes, inclusive parlamentares da base do governo depois de analisar a reunião realizada ontem à noite com o ministro da Agricultura Reinholds Stephanes.

O objetivo deste novo prazo é favorecer o entendimento entre a Comissão e os ministérios que estão à frente das negociações (Agricultura e Fazenda). Os parlamentares investem em uma solução conjunta antes de levar ao plenário da Comissão o anteprojeto de lei elaborado pelo grupo de trabalho e que é o carro-chefe da nova rodada de negociações iniciada há um mês.

Para o coordenador do grupo, deputado Abelardo Lupion (DEM/PR), é urgente que o governo apresente uma solução definitiva para as pendências da agricultura. "O governo não pode empurrar com a barriga a solução para o setor", reclamou Lupion. A Comissão de Agricultura volta a se reunir com o Ministro Reinholds Stephanes na terça-feira. As informações são da assessoria de imprensa da Comissão de Agricultura Câmara.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink