CI

Prorrogadas as inscrições do 32º Prêmio Gerdau Melhores da Terra

Inscrições vão até o dia 13 de junho


As inscrições para a categoria Destaque do 32º Prêmio Gerdau Melhores da Terra foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 13 de junho. Nessa divisão, são reconhecidos pelo seu desempenho máquinas e equipamentos agrícola fabricados no Brasil, demais países integrantes do Mercosul e Chile com, no mínimo, um ano de existência no mercado e em uso no campo, avaliados in loco pela comissão julgadora. Os vencedores serão anunciados no dia 29 de agosto.
 
Criada em 1983, a premiação busca incentivar a inovação, a excelência e a criatividade no setor do agronegócio, além de oferecer ao mercado a oportunidade de conhecer o que existe de melhor em máquinas, equipamentos e componentes de uso agrícola fabricados nos países integrantes do Mercosul e no Chile.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo website www.melhoresdaterra.com.br, onde está disponível o regulamento completo do prêmio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.