CI

PSAA estará presente do Congresso Andav 2022

O encontro deste ano marca a volta do evento presencial após dois em função da pandemia de Covid-19


Foto: Divulgação

Começa nessa quarta-feira (17), o Congresso Andav 2022. Serão três dias de programação intensa no evento realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários e organizado pela Zest Eventos, sendo considerado o principal ponto de encontro para networking e atualização dos profissionais que atuam no setor da distribuição de insumos agropecuários. O encontro deste ano marca a volta do evento presencial após dois em função da pandemia de Covid-19. 

O Congresso Andav apresentará na capital paulista temas estratégicos e melhores práticas para o desenvolvimento do profissional do setor, com uma programação intensa de atividades de conhecimento e uma exposição com as principais novidades em insumos agropecuários, equipamentos e serviços. O tema central deste ano será a “Agroeconomia Brasileira”. 

Dada a sua relevância no setor do agronegócio, o escritório Passos e Sticca Advogados Associados (PSAA), estará presente no evento e terá um espaço dedicado a clientes e parceiros. “Para o PSAA, trata-se de um evento de extrema relevância no calendário do agronegócio e para o setor de insumos agropecuários, com empresas nacionais e multinacionais do setor”, destacou Ralph Melo Sticca, um dos sócios do PSAA.

O Congresso Andav 2022 deve receber ao menos 5 mil profissionais, entre palestrantes, expositores, congressistas e visitantes e terá lançamentos de mais de 120 marcas nacionais e internacionaisde referência no setor.

Serviço evento

Data: de 17 a 19 de agosto, das 9h às 20h
Local: em São Paulo, no Transamerica Expo Center
Endereço:
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.