Publicações do Instituto de Economia Agrícola estão na internet

Agronegócio

Publicações do Instituto de Economia Agrícola estão na internet

Internautas acessam todas as publicações divulgadas ao longo dos 67 anos do instituto
Por:
319 acessos

Todas as publicações do Instituto de Economia Agrícola (IEA) agora estão disponíveis na internet. Os internautas que quiserem conhecer mais sobre estatísticas agrícolas, relatórios de pesquisas, teses e entre outros itens, podem acessar a página do instituto http://www.iea.sp.gov.br/out/index.php  e clicar no link publicações.

O trabalho foi realizado em duas etapas. A primeira disponibilizou todas as revistas publicadas pelo IEA a partir de 1992. A segunda etapa foi iniciada em 2008 e consistiu no resgate, escaneamento e disponibilização das publicações anteriores.

A Revista de Economia Agrícola, que no passado era denominada Agricultura em São Paulo, está disponível desde 1951, quando o IEA ainda era chamado Subdivisão de Economia Rural.

A primeira revista Informações Econômicas data de 30 de janeiro de 1972 e passou a ser o veículo de divulgação das análises dos mercados agrícolas.

A segunda etapa do trabalho não se restringiu a disponibilizar as revistas, mas englobou também as teses e dissertações, livros, prognósticos, relatórios de pesquisa e outros.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink