CI

Publicado o catálogo do Leilão Aliança Portal 2011

Evento acontece no dia 16


Faltando apenas uma semana para realização do leilão Aliança Portal 2011, os organizadores do evento já divulgaram o catálogo que traz as matrizes e os garanhões que serão ofertados no próximo dia 16, às 20h, no Parque Artur Filho, município de Pilar. Entre os destaques está o alazão Eternaly PlayBoy RRV, campeão de vaquejadas, filho do lendário Eternaly Fred, ofertado pelos criadores Celso Pontes de Miranda Filho e Ervan Rodrigues.


Ainda do criatório CPMF, um dos promotores do remate, serão ofertadas as fêmeas Paint horse Galega John CPMF e Gretch John CPMF, filhas do também campeão de vaquejada John Travolta. Do Haras MSL, que renova a parceria com CPMF em mais um leilão, um dos destaques é a doadora de embriões Doc’s Candy Jav, filha do Silver Doc SLN, e irmã dos campeões Namorado JAV, Doc’s Jane Jav e Doc’s Show Jav.

O criador Rodrigo Loureiro (Haras MSL), revelou que serão ofertados no total 45 lotes e que a qualidade dos animais continua sendo o diferencial do Aliança Portal 2011, que já vai na sua sexta edição. “No ano passado tivemos um faturamento que ultrapassou R$ 1 milhão e este ano a expectativa é crescermos de 10 a 15%. O Aliança Portal é o último leilão da temporada e reúne aproximadamente mil pessoas”, relatou Loureiro.


Antes de iniciar o remate, criadores, investidores, proprietários e os principais vaqueiros do Brasil, estarão reunidos também para acompanhar a entrega da premiação dos Melhores do Ano, promovido pelo Portal da Vaqueja. O campeonato destaca vaqueiros, criadores, equipes, que se dedicaram o ano todo ao esporte do Nordeste, a vaquejada. A premiação e o remate serão transmitidos ao vivo pelo portal e pelo Canal Terra Viva.

Confira catálogo com foto no portal . www.agresteleiloes.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.