CI

Publicado regulamento de subvenção de cana

São beneficiários os produtores que efetivaram a entrega da cana


São beneficiários os produtores que efetivaram a entrega da cana, mediante comprovação por meio de notas fiscais

O Regulamento Operacional do Programa de Subvenção aos Produtores de Cana-de-Açúcar que desenvolvem sua atividade na área de atuação da Sudene e no Estado do Rio de Janeiro, referente à safra de 2010/2011, foi publicado esta semana no Diário Oficial da União (DOU).


O documento estabelece condições para o pagamento da subvenção econômica diretamente aos produtores rurais independentes de cana-de-açúcar que atuam nas regiões citadas. A subvenção será no valor fixo de R$ 5,00 por tonelada de cana-de-açúcar, limitado a 10.000 toneladas por produtor.

São beneficiários os produtores que efetivaram a entrega da cana-de-açúcar, mediante comprovação por meio das notas fiscais, no período de 1° de maio de 2010 a 30 de abril de 2011, para os produtores localizados no estado do Rio de Janeiro; e 1° de agosto de 2010 a 31 de julho de 2011, para os produtores localizados nas áreas de atuação da Sudene.


Os produtores tem até o dia 23/11/2012 para entregar a solicitação do pagamento na Superintendência Regional da Conab no estado em que a cana-de-açúcar foi industrializada e a Estatal terá até o dia 26/12/2012, para efetuar o pagamento, por ordem cronológica, do protocolo de entrada da documentação comprobatória na Companhia. (Fonte: Conab)

Mais informações no link :
http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=19&data=24/09/2012

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.