Purina investe em novos profissionais

Agronegócio

Purina investe em novos profissionais

Líder mundial em nutrição animal, a Cargill Nutrição Animal Purina adota nova postura para assumir liderança nacional em todas as suas áreas de atuação
Por: -Silvano
138 acessos

Ser líder no mercado brasileiro implica, também, em ter excelência na prestação de serviços com foco total no cliente. Por isso, a Cargill Nutrição Animal - Purina está adotando uma postura cada vez mais direcionada e fazendo novos investimentos na área comercial, o que resultou na contratação do médico veterinário Marco Aurélio Gama, que assume a gerência nacional de vendas da Purina. Gama tem mais de 17 anos de experiência no mercado veterinário, tendo atuado em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de aves, suínos, animais de grande porte e pet, além de vasta experiência em distribuição.

São vários os objetivos da Purina na área comercial, dentre eles, o aumento do número de revendedores exclusivos e pontos de venda; a excelência em serviços para seus parceiros revendedores e clientes; e o contínuo compromisso com a qualidade e a alta performance de produtos e inovações.

Para Marco Aurélio Gama, é estimulante fazer parte desta equipe. “Sei que os desafios são grandes, entre eles o de aumentar o número de revendas de maneira sólida e constante, buscando maior e melhor cobertura do território de atuação; e manter forte relação entre elas e a empresa. Mas tenho certeza que com o alinhamento entre todos - equipe, revendas e clientes - vamos alcançar e superar estas metas”, enfatiza. As informações são da assessoria de imprensa da Purina.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink