CI

Purina investe em novos profissionais

Líder mundial em nutrição animal, a Cargill Nutrição Animal Purina adota nova postura para assumir liderança nacional em todas as suas áreas de atuação


Ser líder no mercado brasileiro implica, também, em ter excelência na prestação de serviços com foco total no cliente. Por isso, a Cargill Nutrição Animal - Purina está adotando uma postura cada vez mais direcionada e fazendo novos investimentos na área comercial, o que resultou na contratação do médico veterinário Marco Aurélio Gama, que assume a gerência nacional de vendas da Purina. Gama tem mais de 17 anos de experiência no mercado veterinário, tendo atuado em empresas nacionais e multinacionais nos segmentos de aves, suínos, animais de grande porte e pet, além de vasta experiência em distribuição.

São vários os objetivos da Purina na área comercial, dentre eles, o aumento do número de revendedores exclusivos e pontos de venda; a excelência em serviços para seus parceiros revendedores e clientes; e o contínuo compromisso com a qualidade e a alta performance de produtos e inovações.

Para Marco Aurélio Gama, é estimulante fazer parte desta equipe. “Sei que os desafios são grandes, entre eles o de aumentar o número de revendas de maneira sólida e constante, buscando maior e melhor cobertura do território de atuação; e manter forte relação entre elas e a empresa. Mas tenho certeza que com o alinhamento entre todos - equipe, revendas e clientes - vamos alcançar e superar estas metas”, enfatiza. As informações são da assessoria de imprensa da Purina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.