CI

Purina lança pigmentante natural de gema

O produto apresenta agora um pigmentante natural de gema, tornando-a mais amarela e mais atrativa aos consumidores


A Cargill Nutrição Animal - Purina lança um novo diferencial para o Natural Ovos de criações caseiras. O produto apresenta agora um pigmentante natural de gema, tornando-a mais amarela e mais atrativa aos consumidores.

Diversas pesquisas indicam a preferência dos criadores e consumidores por gemas de coloração mais intensa. Segundo a percepção geral, a cor da gema mais forte está relacionada ao valor mais nutritivo e mais saudável. Gemas douradas e brilhantes demonstram que as galinhas recebem um suprimento adequado de carotenóides essenciais. Além de conferir à gema sua cor amarela, essas substâncias protetoras previnem a oxidação e a destruição de substâncias vitais frágeis como as vitaminas do ovo.


O produto pode ser encontrado a partir de abril nas principais revendas Purina de todo o país. As informações são da assessoria de imprensa da Purina.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.