CI

Qualidade da carne brasileira é tema de debate na Avesui

Qualidade da carne brasileira é tema de debate na Avesui


Qualidade da carne brasileira é tema de debate na Avesui. Representantes do Governo do Estado, Governo Federal e iniciativa privada apresentarão os diferenciais da carne produzida no país, em especial em Santa Catarina, e as perspectivas e desafios para o setor. O encontro acontece nesta quarta-feira (26), às 15h15, no Auditório de Inovação e será gratuito para os visitantes. A Avesui acontece no CentroSul em Florianópolis.
 
O debate analisará ainda os impactos da operação deflagrada pela Polícia Federal, denominada “Carne Fraca”, para o agronegócio catarinense. O secretário de Estado da Agricultura e da Pesca, Moacir Sopelsa, fará parte do painel e representará o Governo do Estado de Santa Catarina.
 
Avesui

A partir desta terça-feira (25), Florianópolis será sede do maior evento voltado para as cadeias produtivas de aves, ovos e suínos da América Latina. A Avesui reunirá empresas dos setores em uma feira internacional de negócios, além de uma extensa programação técnica.
 
Durante três dias, a Avesui terá palestras, painéis e debates sobre assuntos relacionados à produção de aves, ovos e suínos. Estão na programação, ainda, o II Congresso de Zootecnia e Precisão e o XVI Seminário Técnico de Aves e Suínos

A programação completa das palestras técnicas e o credenciamento para a feira podem ser feitos pelo site www.avesui.com.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.