CI

Qualidade do leite é o destaque da Pfizer na Megaleite 2007

A empresa vai apresentar no evento seu portfólio completo para gado de leite


No período de 02 a 08 de julho, a cidade de Uberaba (MG), sediará a Megaleite 2007. O evento, organizado pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, contará com a participação de pecuaristas e criadores de cerca de 1,5 mil animais das raças Girolando, Gir Leiteiro, Holandês, Sindi, Guzerá, Simental, além de ovinos e caprinos.

A Unidade de Negócios de Bovinos de Leite da Pfizer tem presença confirmada na Megaleite e apresentará seu portfólio completo para gado de leite. Entre os produtos destacam-se Tetra-Delta (para vacas em lactação) e Orbenin Extra Dry Cow (para vacas em período seco) para proteger e tratar o rebanho contra mastites e a linha reprodutiva com CIDR, Lutalyse e ECP.

Na oportunidade, a empresa também estará apresentando o Programa Secaflex e Lactaflex, que leva informações sobre prevenção, diagnóstico e tratamento da mastite aos produtores. As informações são da assessoria de imprensa da Pfizer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.