Qualidade do trigo incentiva usinas dos EUA
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)

Imagem: Eliza Maliszewski

MUNDO

Qualidade do trigo incentiva usinas dos EUA

Colheita está quase concluída
Por: -Leonardo Gottems
148 acessos

A colheita de trigo no inverno nos EUA ganhou força durante o final de semana do feriado de 4 de julho, e os moinhos e padeiros não puderam deixar de ser encorajados pela qualidade do suprimento recebido, à medida que as colheitadeiras seguiam para o norte. Para o alívio dos padeiros, era esperado que uma maior proteína no trigo duro de inverno vermelho colhido no norte do Kansas aumentasse a proteína média do estado. 

E os moinhos, assim como os fabricantes de biscoitos e os padeiros especializados, esperavam ansiosamente trabalhar uma safra de trigo de inverno vermelho suave que possa ser muito superior em qualidade do que a colheita colhida no ano passado. O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), em seu relatório semanal da Progress Progress, disse que a colheita de trigo no inverno em 5 de julho foi 80% concluída no Kansas (47% uma semana antes), 100% em Oklahoma, 98% no Texas (96%), 16% em Nebraska (1%) e 36% no Colorado (15%). A combinação ainda não se estendera aos estados do norte das planícies de Dakota do Sul e Montana. 

Novas amostras de colheita do Texas, Oklahoma e no centro do Kansas apresentaram um peso de teste favorável e proteína baixa, mas de boa qualidade, de acordo com o último resumo semanal da US Wheat Associates. Novas amostras de colheita colhidas no Texas, Oklahoma e no centro do Kansas apresentaram um peso de teste favorável e proteína baixa, mas de boa qualidade, de acordo com o último resumo semanal da US Wheat Associates. Os laboratórios deveriam examinar 500 amostras da nova safra com amostras adicionais coletadas em áreas progressivamente mais ao norte. 

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink