CI

Qualidade do trigo incentiva usinas dos EUA

Colheita está quase concluída


Foto: Eliza Maliszewski

A colheita de trigo no inverno nos EUA ganhou força durante o final de semana do feriado de 4 de julho, e os moinhos e padeiros não puderam deixar de ser encorajados pela qualidade do suprimento recebido, à medida que as colheitadeiras seguiam para o norte. Para o alívio dos padeiros, era esperado que uma maior proteína no trigo duro de inverno vermelho colhido no norte do Kansas aumentasse a proteína média do estado. 

E os moinhos, assim como os fabricantes de biscoitos e os padeiros especializados, esperavam ansiosamente trabalhar uma safra de trigo de inverno vermelho suave que possa ser muito superior em qualidade do que a colheita colhida no ano passado. O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), em seu relatório semanal da Progress Progress, disse que a colheita de trigo no inverno em 5 de julho foi 80% concluída no Kansas (47% uma semana antes), 100% em Oklahoma, 98% no Texas (96%), 16% em Nebraska (1%) e 36% no Colorado (15%). A combinação ainda não se estendera aos estados do norte das planícies de Dakota do Sul e Montana. 

Novas amostras de colheita do Texas, Oklahoma e no centro do Kansas apresentaram um peso de teste favorável e proteína baixa, mas de boa qualidade, de acordo com o último resumo semanal da US Wheat Associates. Novas amostras de colheita colhidas no Texas, Oklahoma e no centro do Kansas apresentaram um peso de teste favorável e proteína baixa, mas de boa qualidade, de acordo com o último resumo semanal da US Wheat Associates. Os laboratórios deveriam examinar 500 amostras da nova safra com amostras adicionais coletadas em áreas progressivamente mais ao norte. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.