CI

Qualificação da alimentação escolar será debatida em encontro no RS

Seminário gratuito acontece no dia 14 de outubro


Será realizado no dia 14 de outubro, durante a Semana Estadual da Alimentação, o II Seminário Estadual de Alimentação Escolar, em Porto Alegre, no Escritório Central da Emater/RS-Ascar. O encontro promoverá o debate sobre a implementação da Lei 11.947/2009, que trata das compras de produtos da agricultura familiar para a alimentação escolar, contribuindo com propostas para qualificar esse processo.

O seminário se destina a nutricionistas, gestores, agricultores, extensionistas, diretores de escolas, representantes de entidades ligadas a agricultura familiar, das Coordenadorias Regionais de Ensino do Estado, e dos conselhos de alimentação escolar. As inscrições, gratuitas, ocorrem no local, onde serão aceitas doações de alimentos não-perecíveis.

O Seminário é uma iniciativa do Grupo de Trabalho de Alimentação Escolar do Consea/RS (Emater/RS-Ascar, Cecane Ufrgs, CRN2, Agan, Fesans/RS e Secretaria de Educação do RS).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.