CI

Quarta-feira com tempo fechado e pancadas de chuva

O sol deve aparecer apenas em Tocantins e Acre, de acordo com previsão do Inmet


Nesta quarta-feira, 29 de setembro, o sol deve aparecer apenas em Tocantins e Acre, de acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No Pará, Amapá e Amazonas, o tempo fica nublado a parcialmente nublado, onde são esperadas pancadas de chuva. Em Roraima, o dia ficará encoberto a nublado e pode chover. O Norte é a única região que deve registrar 40ºC hoje. A mínima pode atingir 19ºC.

Nas demais regiões, os termômetros devem marcar até 39ºC. O Sul terá as temperaturas mais amenas do dia, com máxima de 28ºC e mínima de 9ºC. Pode ocorrer pancadas de chuva no Paraná e tempo nublado a parcialmente nublado em Santa Catarina, onde há possibilidade de chuva em áreas isoladas. No Rio Grande do Sul também deve chover, com exceção do leste e nordeste do estado.

Céu encoberto a parcialmente nublado em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Janeiro. No três estados pode chover em áreas isoladas bem como em Pernambuco e Bahia. Em São Paulo, o Inmet prevê pancadas de chuva e trovoadas. Em Alagoas, Sergipe, Piauí e Ceará o tempo deve ficar de nublado a claro. O dia terá céu fechado no Rio Grande do Norte e Paraíba e, pancadas de chuva, no norte do Maranhão.

Os índices de umidade do ar permanecem baixos no Distrito Federal e Mato Grosso. Porém, ao longo do dia, estão previstas pancadas de chuva nas duas unidades da federação. A mesma condição também é esperada para Mato Grosso do Sul e Goiás, onde há possibilidade de trovoadas. As temperaturas da região devem oscilar entre 15ºC e 38ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.