CI

Quatro Leilões levam o melhor da genética do Quarto de Milha para Avaré/SP

durante o 34° Potro do Futuro


Tradição em todas as edições do Potro do Futuro, o circuito de leilões, composto por quatro remates, vai levar à pista do Recinto de Exposições Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP), o melhor da genética do Quarto de Milha. No ano passado os remates realizados durante o evento somaram faturamento de R$ 5,6 milhões.

 
Ao todo serão ofertados cerca de 200 animais, vindos de haras com ampla experiência na seleção e criação de animais de trabalho. “Serão excelentes oportunidades para adquirir animais de ponta, vindo de criatórios que são berços de grandes campeões da raça”, salienta o diretor de esportes da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha, Marcelo Xavier.
 
O calendário de remates tem início na quinta-feira, dia 10 de outubro, a partir das 19h30, com a 11° Leilão Think a Mite Ranch. O remate contará com 49 lotes de garanhões, éguas e embriões. No dia seguinte (11/10), a partir das 20h, o destaque fica por conta do 7° Leilão Caruana/Belinato&Romanelli, que irá ofertar uma seleção de animais voltada para competições.

 
Encerrando o ciclo de leilões, no sábado (12/10) ocorrem o 4° Leilão Haras ST (às 14h) e o 6° Leilão Haras Nossa Senhora Aparecida (às 20h).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.