CI

Quer integrar lavoura e pecuária? Dia de campo abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para o dia de campo sobre ILP, que acontece no dia 29 de junho


Já estão abertas as inscrições para o dia de campo sobre integração lavoura-pecuária (ILP), que acontece no dia 29 de junho, a partir das 8h, no Sítio Universitário Unicep, em São Carlos (SP). A promoção é da Embrapa Pecuária Sudeste e do Unicep (Centro Universitário Central Paulista) e a programação vai durar meio período.

De acordo com o veterinário Hélio Omote, do Setor de Transferência de Tecnologia da Embrapa Pecuária Sudeste, serão montadas três estações para demonstração da ILP: conceitos e fundamentos de sistemas integrados; histórico das operações na UD - Sítio Universitário Unicep; e produção de silagem com qualidade.

O dia de campo é direcionado a profissionais de ciências agrárias, técnicos de ATERs, produtores rurais e estudantes. Serão oferecidas cem vagas e a inscrição é gratuita. Interessados podem se inscrever clicando aqui.

Serviço:

Dia de Campo sobre integração lavoura-pecuária

Data: 29 de junho, 8h

Local: Sítio Universitário Unicep, São Carlos (SP)

Inscrições: gratuitas

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.