CI

Quinta-feira terá tempo encoberto com altas temperaturas

Os termômetros podem atingir 40ºC no Nordeste e 37ºC no Sudeste, Norte e Centro-Oeste


O tempo deve ficar fechado em todas as regiões brasileiras nesta quinta-feira, 4 de novembro, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os termômetros podem atingir 40ºC no Nordeste e 37ºC no Sudeste, Norte e Centro-Oeste. No Sudeste e Sul, são esperadas temperaturas mínimas de 5ºC e 6ºC.

O céu fica nublado a parcialmente nublado em Santa Catarina, Rio Grande do Sul (exceto oeste e noroeste), norte e nordeste de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, onde há possibilidade de chuva. No Paraná e oeste e noroeste do Rio Grande do Sul, a previsão é de névoa úmida e seca ao longo do dia.

Em Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso (exceto o sul) sul, oeste da Bahia, Roraima, sul do Pará Tocantins e Rondônia, o tempo deve permanecer encoberto com chuva e trovoadas. Pode chover no extremo norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, sul de Mato Grosso, centro-oeste do Piauí, oeste de Pernambuco e Bahia. Nas demais áreas, a umidade do ar deve cair. Céu nublado a parcialmente nublado com chuva é esperado no sudeste, cento e norte do Amazonas e no restante do Pará. Demais áreas com nebulosidade variável.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.