CI

R$500 milhões serão liberados para a compra de fertilizantes

Benefício é destinado aos distribuidores de insumos e tem o objetivo de liberar crédito para a compra de fertilizantes


Foto: Divulgação

A TerraMagna lançou o Programa Nacional de Fertilizantes. O benefício é destinado aos distribuidores de insumos e tem o objetivo de liberar crédito para a compra de fertilizantes. A operação será feita através da antecipação de títulos do agro como CPRs, duplicatas e notas promissórias.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, foram disponibilizados R$ 500 milhões para o programa. Distribuidores de todo o Brasil poderão participar. O CEO e fundador da TerraMagna, Bernardo Fabiani, diz que o programa foi lançado para que o distribuidor de insumos possa apoiar seus clientes com a garantia da disponibilidade do fertilizante pela compra à vista. "Ao adquirir o produto antecipadamente, o distribuidor consegue, além de preços melhores, a certeza da entrega do seu fertilizante - conforto importante nesse momento de incertezas geopolíticas e macroeconômicas”, salientou o CEO.

As inscrições para o Programa Nacional de Fertilizantes TerraMagna poderão ser feitas entre 07 de abril e 06 de maio através do site da empresa. Clique aqui

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.