Raça Nelore define programação para GrandExpo Bauru 2012
CI
Agronegócio

Raça Nelore define programação para GrandExpo Bauru 2012

A raça participa desta exposição dos dias 02 a 12 de agosto
Por:
A raça participa desta exposição dos dias 02 a 12 de agosto. Em 2011, a exposição – que sagrou-se pela receptividade que proporciona aos criadores e tratadores, bem como o conforto que oferece aos animais - recebeu quase 600 exemplares Nelore.

A APCN – Associação Paulista dos Criadores de Nelore – adianta que a entrada dos animais será dia 02/08 e os trabalhos de julgamento acontecem de 08 à 11 de agosto. “Estamos programando que os trabalhos de julgamento se encerrem na sexta-feira, portanto, é provável que os grandes campeonatos aconteçam na quinta, dia 10/08”, adianta Evaldo Rino Ribeiro, presidente da APCN.


Ele também ressalta que, durante todos os dias de julgamento, a Associação oferecerá almoço para os criadores que estiverem expondo animais em pista, para que possam acompanhar todo o trabalho sem a necessidade de se deslocar do parque de exposições. “Além disto, estamos programando premiações especiais aos tratadores e, também, a tradicional queima do alho com churrasco no dia 09 de agosto, para que todos comemorem seus resultados se confraternizando”, ele complementa.


A APCN está recebendo inscrições de todos os selecionadores de Nelore interessados em participação nas pistas. Para isso é necessário apresentação dos atestados das normas sanitárias como Febre Aftosa, Brucelose e Tuberculose. As argolas para inscrição no julgamento custam R$ 190,00 por animal e devem ser reservadas por meio do email nelorepaulista@nelorepaulista.com.br ou também telefone (14) 3236-4239 falar com Guto ou Carlos Pavan.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink