CI

RAÇÃO PARA CÃES ATLETAS, ou quase.


Socil Guyomarc’H está lançando

CICLOS ADULTE 16 POTENCE

RAÇÃO PARA CÃES ATLETAS, ou quase.

Cães adultos que participam de treinamento e competições, e os que se exercitam diariamente com seus donos, necessitam de mais energia para preservar a massa muscular e melhorar o desempenho.

Por esta razão a Socil Guyomarc’H está lançando CICLOS ADULTE 16 POTENCE, um Alimento Super Premium desenvolvido para cães atletas.

Em sua formulação possui L-Carnitina e 30% a mais de gordura, além de ovo em pó, excelente fonte de proteína com alto valor biológico.

A L-Carnitina atua no metabolismo das gorduras transformando-as em energia; facilita a adaptação das fibras musculares aos estímulos das diversas atividades físicas, combatendo a fadiga e o desempenho do “atleta”.

Sendo hoje uma das maiores empresas de nutrição animal do país, a Socil Guyomarc’H, pertencente ao grupo francês EVIALIS, desenvolve seus produtos com a mais alta tecnologia em nutrição animal.

Segundo Raul Serra, gerente de vendas de Pet Food da fabricante, “ CICLOS ADULTE 16 POTENCE chega no momento certo, pois muitas competições estão se popularizando no Brasil; como é o caso do campeonato paulista, brasileiro e mundial de Agility”.

O Agility é um esporte canino inspirado em provas hípicas, em que o cão e o seu condutor devem cumprir um determinado percurso no tempo pré-definido e sem cometer falta. O vencedor será aquele que cumprir o percurso sem faltas, no menor tempo possível.

Serra explica que este lançamento atende a “todas as raças”, pois nem só grandes cães têm atividades atléticas, e acrescenta ”Um poodle pode correr diariamente com seu dono e por ser menor precisa de mais energia para acompanhar seu proprietário”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.