Raízen realiza live sobre presença feminina no setor agroindustrial
CI
Imagem: Divulgação
AGROINDUSTRIAL

Raízen realiza live sobre presença feminina no setor agroindustrial

A Raízen realiza na quarta-feira (10) uma live sobre a presença feminina no setor agroindustrial
Por:

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil e licenciada da marca Shell no País, realiza na quarta-feira (10) uma live sobre a presença feminina no setor agroindustrial. Com participação de mulheres em posição de liderança na companhia, o encontro acontece nesta quarta-feira a partir das 19h, e será transmitido pelo perfil da empresa no LinkedIn.

A live "Mulheres Líderes na Agroindústria, sim!" será conduzida por Thaís Fornícola, gerente de Operações Industriais e contará com a participação de Ariene Jamile, gerente de Manutenção Automotiva e Alessandra Feijó, gerente de Biogás. Todas elas fazem parte do time de EAB (Etanol, Açúcar e Bioenergia) da Raízen e abordarão temas como carreira, liderança feminina e a entrada de novos talentos na companhia, além de fomentar o debate sobre a presença da mulher neste setor.

O encontro faz parte da divulgação do Programa Talentos Agroindústria, que está com vagas abertas e é dedicado à formação de líderes para atuar nas áreas agrícola e industrial da Raízen. Com inscrições abertas até o fim do mês, interessados podem se inscrever pelo site raizen.across.jobs. Além deste encontro, a empresa promoverá uma segunda live com outras lideranças da companhia. O intuito da ação é estabelecer uma conexão mais direta com jovens talentos e criar um diálogo transparente com os interessados pelo programa.

Serviço:
Live "Mulheres líderes na Agroindústria, sim!"
Quando: dia 10 de fevereiro, às 19h
Onde: https://bit.ly/live-talentosmulheres


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink