Randon e Suspensys conquistam Troféu Diamante no Prêmio Qualidade-RS

Agronegócio

Randon e Suspensys conquistam Troféu Diamante no Prêmio Qualidade-RS

As Empresas Randon já conquistaram 37 troféus Diamante, Ouro, Prata e Bronze no Prêmio Qualidade-RS
Por: -Joana
1245 acessos
As Empresas Randon já conquistaram 37 troféus Diamante, Ouro, Prata e Bronze no Prêmio Qualidade-RS


A Randon Implementos e a Suspensys, integrantes das Empresas Randon, conquistaram o Troféu Diamante, distinção máxima nesta que é a 16ª edição do Prêmio Qualidade (PQRS 2011), promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) e concedido às empresas que se destacam na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão através da adoção de práticas de gestão alinhadas aos Fundamentos da Excelência. O evento de premiação, que contará com a presença do presidente David Abramo Randon e do vice-presidente de Operações, Erino Tonon, além de executivos e funcionários, será no dia 05 de julho, às 19 horas, no Centro de Exposição da Fiergs, em Porto Alegre (RS).

Integradas por Randon Implementos, Randon Veículos, Suspensys, Fras-le, Master, JOST Brasil, Castertech, Randon Consórcios e Banco Randon, as Empresas Randon vêm sendo reconhecidas pelo Programa, já tendo conquistado, 37 troféus nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze. O fato, segundo o presidente David Randon, se deve à postura inovadora e de melhoria contínua em busca da excelência em todos os processos dentro de um estruturado planejamento estratégico.

Para o diretor de Suprimentos, Administração e Finanças da Randon S.A, Jaime Vergani, o troféu Diamante, depois de uma trajetória de conquistas dentro do Prêmio Qualidade RS, resulta do alinhamento das práticas de gestão com as estratégias, da busca pela cooperação entre as áreas e da valorização das pessoas.

Para o diretor da Suspensys, Gelson Dalberto, o troféu igualmente retrata uma caminhada focada na determinação e no comprometimento das pessoas envolvidas com a melhoria contínua da gestão em busca da excelência.
 
 
As informações são da assessoria de imprensa da Randon

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink