CI

Randon lança Frigorífico Série 60 Anos

Dando continuidade aos lançamentos de produtos que integram as comemorações dos seus 60 anos, a Randon S.A, de Caxias do Sul (RS) lança o Frigorífico Randon Série 60 Anos


Dando continuidade aos lançamentos de produtos que integram as comemorações dos seus 60 anos, a Randon S.A, de Caxias do Sul (RS) lança o Frigorífico Randon Série 60 Anos, no dia 30 de julho, às 19h30min, na sede do SINTRAVIR, Sindicato dos Transportadores de Videira e Região, em Videira (SC). Na ocasião, a Tavares, distribuidor da Randon, de Lages (SC), apresenta aos clientes da região o Semirreboque Frigorífico Duralumínio 28 pallets. O produto já foi apresentado em junho, em Chapecó (SC), e, em agosto, poderá ser conferido pelos clientes da região de Toledo (PR), e São Paulo (SP).

O Frigorífico Randon Série 60 Anos conta como grande diferencial a Pintura DuraTech, feita através de um moderno e automatizado processo produtivo que consiste no pré-tratamento e na preparação das superfícies dos produtos e peças para posteriormente receberem o e-coat (fundo) e a camada de acabamento (top coat), mesmo padrão de qualidade utilizada em automóveis e em cabinas de caminhões. As vantagens desta tecnologia são o melhor padrão de qualidade e acabamento da pintura do chassi com maior durabilidade e resistência à corrosão e excelente retenção de brilho e cor e que ganha cinco anos de garantia na pintura do chassi, na cor padrão de fábrica (de acordo com especificações no Manual do Proprietário Randon). A nova tecnologia já pode ser conferida na Linha Graneleira Série 60 Anos, disponível no mercado desde janeiro, na Base de Container Série 60 Anos, no Furgão Carga Geral Série 60 Anos e no Sider Série 60 Anos, recentemente lançado, que fazem da Randon a única fabricante de semirreboques da América Latina a oferecer este diferencial.

Além da Pintura DuraTech o produto apresenta outras importantes inovações:

- Novo processo de fabricação do chassi: Através do corte a plasma de alta precisão, as vigas do chassi recebem um corte robotizado, eliminando os cantos vivos tendo como resultado a alma do chassi com uma única emenda. Com este novo sistema de corte se obtém uma redução das concentrações de tensões em 8,6% e um design mais arrojado, além de aumentar a durabilidade do chassi;

- Esta nova série também apresenta novas sinaleiras traseiras, que contêm uma lente com triângulo retro-refletivo, atendendo a legislação vigente. Os pára-lamas em plástico injetado que garantem maior resistência, possuem melhor aspecto visual, são mais leves e seguem a tendência de utilização de materiais que podem ser reciclados. Novo revestimento da instalação elétrica que confere maior proteção dos fios, além do sistema de conexão por plugues que facilita a manutenção e confere maior vida útil a toda a instalação elétrica.

- A maioria dos itens como suportes de placa e das sinaleiras traseiras, luzes laterais, caixas de rancho e ferramentas e reservatório de água é parafusada ao chassi, facilitando e reduzindo os custos com manutenção. As informações são da assessoria de imprensa da Randon S.A.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.