CI

Randon lança Sider Linha R

Além das melhorias na caixa de carga e facilidade operacional, o produto ganha ainda mais segurança e novo design


Além das melhorias na caixa de carga e facilidade operacional, o produto ganha ainda mais segurança e novo design

A Randon S/A estará disponibilizando ao mercado, a partir de maio, o Sider Randon Linha R. Com lançamento oficial no dia 28 de abril, através da Rede de Distribuidores Randon, em diversos pontos do país, o produto chega ao mercado dois meses após terem sido apresentadas as inovações da Linha R na Família Graneleira, carro-chefe da empresa.

O novo Sider é fruto de uma série de agregados tecnológicos que garantem à caixa de carga um melhor aspecto visual, facilidade operacional e melhorias no acabamento e que somado a isso recebe todas as inovações da Linha R, inicialmente implementadas no novo graneleiro. Segundo o diretor executivo da Randon S.A, Norberto Fabris, muitas destas novidades foram materializadas a partir das necessidades apontadas pelos clientes o que consolida a postura de vanguarda da empresa em termos de renovação e qualidade dos produtos e serviços, garantindo maior segurança, produtividade e rentabilidade para os clientes.

Melhorias implementadas no Sider Linha R

 
 
Nova Catraca Tensionadora: mais reforçada, contém espera para o repouso da alavanca com disposição para cadeado visando maior segurança da carga. Apresenta melhora no acoplamento do varão da lona e tratamento superficial diferenciado, evitando a corrosão e aumentando a vida útil do item.
 
 
 
 
 
Fechamento Superior Frontal do Sider: Com novo design e maior resistência, melhora o tensionamento da lona do teto, evitando acúmulo de água nesta região.

 
 
Novo Suporte “Mão de Amigo”: A nova peça traz melhor ergonomia por ser instalada mais próximo a base, facilitando o manuseio de engate e desengate das mangueiras.
 
Pega Mão: Em material plástico e parafusado, localizado na coluna do quadro traseiro, facilita o acesso a parte interna do produto com maior segurança e agilidade.

Treliças do teto: As travessas foram redimensionadas e fixadas de forma paralela na frontal e traseira com o intuito de diminuir o vão entre as mesmas, gerando maior resistência.

O novo Sider recebe ainda as inovações da Linha R como: nova traseira, apara-barro, protetores laterais, novo balancim e caixa de rancho isotérmica.

Nova Traseira com Sinaleira LED: Com um novo design, moderno e arrojado, a nova traseira é um grande diferencial, conferindo uma identidade exclusiva aos produtos Randon. A instalação elétrica, totalmente em LED, agora é de série proporcionando maior vida útil e muito mais segurança no trânsito.

Apara-barro Antispray: O novo apara-barro antispray possui maior durabilidade e melhor desempenho em relação aos modelos convencionais. Além do design moderno, garante maior segurança ao motorista e aos outros veículos, pois aumenta o campo de visão dos mesmos já que possui um desempenho quatro vezes superior ao modelo antigo na absorção de água.

Protetores Laterais: O Sider Randon Linha R atende todas as normas da legislação de trânsito vigentes. Os novos protetores laterais, parafusados ao chassi, garantem maior segurança ao condutor e a outros veículos. A opção da Randon pelo uso de materiais alternativos traz menor impacto ao peso do equipamento e facilitam o seu manuseio.

Novo Balancim: Fabricado com uma nova concepção que confere a este componente da suspensão maior resistência estrutural. Este item foi concebido para proporcionar melhor desempenho e estabilidade ao novo Sider Linha R que é submetido a diversos tipos de terrenos, desde estradas em boas condições até as não pavimentadas.

 
 
Caixa de Rancho Isotérmica (opcional): Maior comodidade ao motorista, este é um dos benefícios que a nova caixa de rancho isotérmica do Sider Linha R oferece. Mais leve, com sistema anticondensação e excelente vedação, é mais fácil de manusear além de possuir porta copos e porta talheres.

 
A Pintura DuraTech®, empregada nos produtos Randon desde 2009, reforça os atributos do Sider Linha R através de um moderno e automatizado processo produtivo do pré-tratamento e na preparação das superfícies dos produtos e peças para posteriormente receberem o E-coat (fundo) e a camada de acabamento (Top coat). As vantagens desta tecnologia, já presente em mais de 23.000 produtos, é o melhor padrão de qualidade e acabamento do chassi Randon, que ganha cinco anos de garantia na cor padrão de fábrica.

As informações são da assessoria de imprensa da Randon S.A

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.