CI

Randon participa de feira ferroviária na Alemanha

Empresa considera esta uma excelente oportunidade para relacionamento com fabricantes, fornecedores e clientes


A Randon S.A faz sua estreia na InnoTrans 2010, a maior feira do segmento metroferroviário, que ocorre de 21 a 24 de setembro, em Berlim, na Alemanha. A empresa, que estará presente através de sua diretoria e a convite das entidades ABIFER, ANTF e SIMEFRE, considera esta uma excelente oportunidade para relacionamento com fabricantes, fornecedores e clientes.

Para o diretor executivo da Randon S.A, Norberto Fabris, a empresa vem conquistando importante posição no mercado com negócios relevantes. Ele observa que a marca Randon já consta como fornecedora de todas as compradoras de equipamentos do País. A participação no mercado ferroviário é da ordem de 30% da produção de vagões de carga do Brasil. Produzidos desde 2004 para diferentes aplicações, os vagões ferroviários são projetados e desenvolvidos com os mais modernos recursos tecnológicos, oferecendo qualidade e segurança. A flexibilidade das linhas de produção viabiliza a fabricação de produtos que atendam as expectativas do mercado. “O resultado final são produtos leves e resistentes, fáceis de operar e com baixo custo de manutenção”, diz o diretor industrial da Randon, Celso Santa Catarina, ao lembrar que o modal ferroviário passa por uma redescoberta no Brasil que se empenha na recuperação e expansão da malha ferroviária.

A Randon trabalha com a expectativa de que o mercado brasileiro neste ano alcance a marca de 3.500 vagões, para isso a empresa investiu na capacidade de produção para atender uma importante fatia deste mercado. Em 2010, somente em um negócio, a empresa vendeu 1.150 vagões, contabilizando cerca de quatro mil unidades até o momento, de diversos tipos tais como hopper, gôndola, tanque, carga geral e plataforma, entre outros.

As informações são da assessoria de imprensa da Randon.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.