Randon participa de feira na Argélia

Agronegócio

Randon participa de feira na Argélia

Empresa mostra plataforma 3 eixos 32 toneladas, entre outros
Por: -Janice
1244 acessos
A Randon S.A participa da 44ª Feira Internacional de Argel – FIA 2011, de 1º a 6 de junho, em Argel, capital da Argélia. Através da Associated Car & Truck Specialist Sarl (ACTS), montador e distribuidor local desde 2004, a empresa mostra em seu estande a plataforma 3 eixos 32 toneladas, a basculante 2 eixos 20m³, o tanque de 2 eixos 27m³ (para o transporte de combustíveis), o carrega-tudo multiuso 3 eixos 40 toneladas e o silo 2 eixos 27m³ (para transporte de cimento e cal).


A empresa acompanha a evolução econômica da Argélia desde 1977, quando a Randon venceu uma concorrência internacional e forneceu 1005 semirreboques para a estatal argelina Société Nationale des Transports Routiers (SNTR). Atualmente a Randon exporta para a Argélia os produtos carga seca, basculante, tanque, carrega- tudo, sider e silo rodoviário.


O país vive uma fase de consolidação do Plano Quinquenal de Apoio ao Crescimento Econômico lançado pelo governo argelino e que abrange o período de 2010 a 2014, no qual serão realizados investimentos públicos de mais de US$ 286 bilhões, principalmente no setor da infraestrutura, contemplando obras como a construção de 175 mil residências/ano até 2020; 4.500 km de autopistas; 6.000 km de linhas férreas, 13 usinas de dessalinização e 10 centrais elétricas.


De caráter multissetorial, a FIA é o mais importante e relevante evento econômico da Argélia, o décimo país do mundo em extensão territorial, com uma população de mais de 35 milhões de habitantes e um Produto Interno Bruto (PIB) de aproximadamente US$ 160 bilhões, em 2010. A Argélia possui uma das maiores reservas mundiais de gás natural e petróleo, respondendo por 12% do consumo da União Européia. Realizada desde 1967, a FIA registrou na edição passada a participação de 1.635 expositores de 40 países.


As informações são da assessoria de imprensa da Randon S.A.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink