CI

Randon participa do Congresso Intermodal, em Natal

A empresa apresenta na feira a carroceria furgão carga geral duralumínio


A Randon S.A, de Caxias do Sul (RS), participa do 11ª Congresso Nacional Intermodal dos Transportadores de Cargas, que ocorre de 22 a 24 de setembro, no SERHS Natal Grand Hotel, em Natal (RN). Os visitantes serão recebidos em seu estande por representantes da fábrica e pela Baldessar Implementos Rodoviários Ltda, distribuidor Randon localizado na região.

A empresa apresenta na feira a carroceria furgão carga geral duralumínio, uma solução para o transporte e logística na distribuição em centros urbanos com restrição veicular, que exigem maior mobilidade, além de facilitar operacionalmente no manuseio da carga devido à altura em relação ao solo ser baixa. Desenvolvida em dimensão compacta de 3,00m este modelo é utilizado no transporte de cargas avulsas e caixarias em geral. O produto é fabricado em chapa lisa pré-pintada, com laterais fixadas por processo de colagem, ripamento galvanizado e rodapé de madeira, além do assoalho camioplex envernizado de 15mm. Dentre os benefícios da carroceria está a superfície totalmente plana, fácil acessibilidade a carga e melhor exploração visual.

Ainda dentro da linha leve a Randon produz a carroceria sider e a carroceria de bebidas, além das carrocerias basculantes convencional e Minerale, estas voltadas para o segmento de construção e mineração, todos produtos fabricados na unidade da Randon instalada em Guarulhos (SP), que possui estrutura focada no desenvolvimento de soluções para estes segmentos.

Organizado pela ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga), o evento terá a participação de entidades envolvidas no segmento e possibilitará a discussão e articulação no sentido de encontrar soluções para superar os gargalos que ainda atrapalham o desenvolvimento do setor e também para troca de experiências que contribuirão significativamente para as transformações positivas do segmento.

As informações são da assessoria de imprensa da Randon S.A.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.