Randon São Paulo conquista ouro no PPQG
CI
Agronegócio

Randon São Paulo conquista ouro no PPQG

A Randon Implementos para o Transporte conquistou o ouro devido às melhorias das práticas de gestão e o fortalecimento do alinhamento entre as unidades da Randon de Caxias do Sul e Guarulhos
Por: -Silvano
A Randon Implementos para o Transporte Ltda, unidade instalada em Guarulhos (SP), conquistou a medalha de ouro do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão – PPQG 2010, na categoria Grandes Empresas, promovido pelo Instituto Paulista de Excelência da Gestão – IPEG e apoiado pela FPNQ – Fundação para o Prêmio Nacional da Qualidade e pela Federação e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo. A premiação será entregue ao diretor da Randon Implementos para o Transporte Ltda, Jaime Vergani, no dia 15 de outubro, às 19h30min, no Centro de Convenções Rebouças (Rua Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 – Portaria I, Cerqueira César – São Paulo/SP).

O prêmio é um reconhecimento às organizações paulistas que possuem os melhores sistemas de gestão, avaliados de acordo com os critérios do PNQ - Prêmio Nacional da Qualidade, no que se refere aos métodos, aos resultados obtidos e às perspectivas futuras. Tais critérios consistem em liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimento, pessoas, processos e resultados.

Depois de dois anos consecutivos sendo agraciada com a medalha prata, a Randon Implementos para o Transporte conquistou o ouro devido às melhorias das práticas de gestão e o fortalecimento do alinhamento entre as unidades da Randon de Caxias do Sul e Guarulhos.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Randon S.A.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink