Randon vende 53 caminhões à Votorantim
CI
Agronegócio

Randon vende 53 caminhões à Votorantim

Por:

A Randon Veículos Ltda fechou a venda de 53 caminhões fora-de-estrada para o Grupo Votorantim. O valor do negócio, R$ 32 milhões, é superior à receita líquida obtida pela empresa ano passado, um total de R$ 31,8 milhões. "Negócio isolado como esse há muito tempo não fazíamos. É um dos maiores contratos das empresas Randon", define o vice-presidente executivo do grupo de Caxias do Sul (RS), Alexandre Randon.

Ele lembra ainda que a produção total de caminhões fora-de-estrada da controlada ano passado "foi de pouco mais de 50 unidades". O contrato prevê ainda a prestação de serviços de manutenção por sete anos ou o equivalente a 30 mil horas. Segundo Alexandre Randon, todos os veículos serão entregues até julho.

Dos 53 caminhões envolvidos no negócio, 39 serão utilizados na Unidades de Negócios Níquel, no município goiano de Niquelândia. Os demais veículos vão se integrar à frota própria da Votorantim Cimentos, empresa que já era cliente da Randon, assim como a própria Votorantim Metais. Por causa do contrato, a distribuidora da empresa gaúcha na capital de Goiás vai abrir uma filial em Niquelândia para prestar os serviços de manutenção.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink