CI

Ranking nelore: Mais uma etapa chega ao fim em MT


A etapa obrigatória do ranking estadual da raça nelore de Mato Grosso, organizado pela Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso (ACN/MT) e realizado durante a Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Sorriso (Exporriso), em parceira com o Centro de Tradições Gaúchas CTG chegou ao fim ontem, com anúncio dos vencedores de cada categoria e dos grandes campeões dos julgamentos.


Foram inscritos 351 animais, por 37 expositores de Mato Grosso, São Paulo e Minas Gerais, porém, 273 estavam aptos para serem julgados.

“A etapa foi além de nossas expectativas e os organizadores, expositores, criadores e toda equipe que trabalhou no ranking da etapa Sorriso estão de parabéns pela organização e a alta qualidade dos animais inscritos”, disse o presidente da Nelore MT, Mauro Savi, que acompanhou de perto todo evento.

O ranking estadual da raça nelore de Mato Grosso é organizado anualmente pela ACN/MT - com apoio do Fundo de Apoio à Bovinocultura de Corte (Fabov), da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e parceiros. Os resultados e fotos de todas as etapas do ranking podem ser acompanhados pelo site da Nelore MT: http://www.neloremt.org.br/ e pelo facebook: www.facebook.com/nelore.matogrosso .

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.