CI

Real H realiza congresso com representantes de todo o Brasil

O evento, que acontece em Campo Grande (MS), vai reunir os representantes que trabalham com a linha de produtos de Nutrição Animal da Real H em todas as regiões do Brasil


A Real H Nutrição e Saúde Animal realiza nos dias 21, 22 e 23 de agosto o Congresso Nacional dos Representantes da Nutrição (Conaren). O evento, que acontece em Campo Grande (MS), vai reunir os representantes que trabalham com a linha de produtos de Nutrição Animal da Real H em todas as regiões do Brasil.

Para Alessandro Miller, gerente nacional da Linha Nutrição, a expectativa para o evento é muito grande. “Estamos esperando cerca de 90 representantes de todos os cantos do país. Este será o primeiro evento de uma seqüência. De três em três meses teremos treinamentos regionais, voltado totalmente para a área comercial, com técnicas de venda” afirma.

Ainda segundo Miller, o Conaren 2008 tem como objetivos três pontos principais: “O primeiro é reaproximar o representante da empresa, e acompanhar de perto o trabalho de cada região. O segundo objetivo é começar a treinar o representante de uma forma diferente, focando mais em técnicas comerciais. E finalizando, o terceiro ponto visa fornecer ferramentas e subsídios para o representante buscar e ampliar mercado” declara.

Com objetivo de capacitar as equipes dos parceiros comerciais e incrementar a qualidade do atendimento aos clientes, o encontro vai contar com palestras técnicas sobre os produtos e atendimento. Uma das principais palestra já confirmada Tem o título de “Como Construir uma Grande Equipe de Vendas” e será proferido pelo palestrante Edilson Lopes, fundador da KLA, empresa que atua no seguimento de educação empresarial e que está entre as mais consagradas do país.

Hoje a Real H conta com uma rede de representantes e distribuidores em constante expansão. São mais de 200 parceiros comerciais espalhados em praticamente todos os estados do Brasil, além de lojas credenciadas para revender os produtos no interior do país. São comercializados por eles as linhas de suplementos minerais e rações, além dos Núcleos Homeopáticos produzidos em seu próprio laboratório, situado em Campo Grande (MS), considerado o maior da América Latina na manipulação de produtos homeopáticos para animais.

Para a abertura do evento, está confirmada a presença do Sr. Rui Seravi Leite, diretor técnico da Superintendência Federal de Agricultura – MS, do Sr. Osmar Bastos, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária – MS, do Sr. Ademar Silva Júnior, presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), além da diretoria da Real H.

Rede Comercial

A Real H atua no ramo de Nutrição Animal há mais de 20 anos e que tem como diferencial a incorporação de núcleos homeopáticos em seus produtos, técnica criada e desenvolvida pela própria empresa. Com mais de 50 anos de pesquisas, tem na pessoa do Médico Veterinário Homeopata, Prof. Dr. Cláudio Martins Real, a vanguarda e orientação.

Além das pesquisas, a Real H é uma empresa que presa pelo bem-estar dos seus colaboradores e também da comunidade. Desenvolvendo projetos de cunho social como a adoção da Praça Luisa Widal Borges Daniel, na esquina das ruas Ceará e Amazonas. Entretanto destaca-se, nesse sentido, o Projeto Ciclos, que estimula os colaboradores da empresa à coleta de materiais recicláveis, que são posteriormente comercializados, destinando a verba aos próprios colaboradores, seus familiares e a comunidade onde vivem. As informações são da assessoria de imprensa da Real H Nutrição e Saúde Animal.

Agenda
Conaren 2008 – Congresso Nacional dos Representantes da Nutrição
De 21 a 23 de agosto de 2008
Abertura – 13h00
Jandaia Hotel
www.realh.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.