Reality show sobre aviação agrícola causa polêmica
CI
Agronegócio

Reality show sobre aviação agrícola causa polêmica

Os operadores aeroagrícolas norte-americanos ressaltam que os protagonistas da série retratam um esteótipo negativo de pilotos
Um reality show rodado no Canadá está deixando de cabelos em pé os representantes do setor aeroagrícola da Amércia do Norte. Dust Up é uma produção da History Television que retrata o cotidiano de três pilotos: Bud Jardine (o pia, de 73 anos), Brennan Jardine (o filho rebelde) e Travis Karle (o novato que se acha o tal). O trailler da série é movimentado e tem todos os ingredientes para manter o públiuco grudado na tela.

Eé justmente aí que está o problema, segundo as dezenas de e-mails recebidos pela Associação Nacional de Aviação Agrícola dos Estados Unidos (NAAA, na sigla em inglês). Os operadores aeroagrícolas norte-americanos ressaltam que os protagonistas da série retratam um esteótipo negativo de pilotos. Ao qual a aviação agrícola não gostaria de estar ligada.

Vale lembrar que os operadores aeroagrícolas brasileiros não estão livres do dilema. Isso porque a série não está livre de um dia entrar na troca de figurinhas dos canais fechados. Caso do History Channel, que tem outros realitys no mesmo formato, como Caminhoneiros do Gelo e Trato Feito. Quem quiser dar uma espiada na série, pode acessar os vídeos no youtube, a partir do link http://www.youtube.com/watch?v=34ZJ5AKHWe8

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.