Recadastramento das lojas agropecuárias vai até hoje no TO
CI
Agronegócio

Recadastramento das lojas agropecuárias vai até hoje no TO

Por:
A Adapec – Agência de Defesa Agropecuária alerta os proprietários de lojas agropecuárias de que se encerra nesta quarta-feira, 27, o prazo para o recadastramento dos estabelecimentos que comercializam produtos veterinários, vacinas, agrotóxicos, sementes e mudas. Os empresários que não fizerem a normalização estarão sujeitos a penalidades previstas na Lei Estadual nº 1082/99. 


O prazo se iniciou no dia 2 de janeiro deste ano e a procura, até o momento, é considerada pequena. A regularização anual é obrigatória, mas apenas 20% das lojas cadastradas se regularizaram. “Esta ação é suma importância para a garantia da qualidade dos produtos, e combate ao comércio clandestino”, disse a coordenadora de Inspeção Vegetal da Adapec, Ingergleice Machado de Oliveira Abreu.


Para mais informações, os comerciantes podem entrar em contato com a Coordenação de Inspeção Vegetal – Divisão de Estabelecimentos de Casas Agropecuárias pelos telefones (63) 3218-2176 e 0800 63 11 22.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.