CI

Recebimento de embalagens de defensivos acontece em Cascavel (PR)

Ação visa estimular a devolução do material pelos agricultores da região


Ação visa estimular a devolução do material pelos agricultores da região
                                                                                    
No dia 30 de setembro, acontece o recebimento itinerante de embalagens vazias de defensivos agrícolas no distrito de Navegantes em Cascavel (PR). A ação consiste no recebimento temporário de embalagens vazias em locais próximos às propriedades rurais como forma de promover a devolução destes resíduos pós-consumo ao Sistema Campo Limpo (logística reversa de embalagens vazias de agrotóxicos).

 
O recebimento beneficiará cerca de 60 agricultores do município e estima-se que duas toneladas de embalagens serão entregues. A ação acontecerá das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Rod. Principal S/N, Distrito de Navegantes, Cascavel (PR). Todo material será levado para a central de recebimento de Cascavel, gerenciada pela Associação dos Distribuidores de Defensivos Agrícolas e Veterinários do Oeste (Addav), e posteriormente encaminhado para a destinação final, reciclagem ou incineração, pelo inpEV – instituto que representa a indústria fabricante de defensivos agrícolas para a destinação das embalagens vazias de seus produtos.

 
A ação, que tem a parceria do inpEV e da Prefeitura Municipal,  é uma realização da Addav. Para mais informações, o agricultor pode ligar no (45) 3037-5933 ou enviar um e-mail para [email protected].
 
Serviço da Campanha de Recebimento Itinerante 
Dia: 30/09/2013
Horário: das 9h às 11h30 e das 13h30 às 14h
Local: Rod. Principal S/N Distrito de Navegantes - Cascavel (PR)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.