Rede Brasil Rural já tem endereço na Internet
CI
Agronegócio

Rede Brasil Rural já tem endereço na Internet

O lançamento foi na última terça
Por:
A Rede Brasil Rural, plataforma de comércio eletrônico por meio da qual cerca de 1,6 mil cooperativas e associações de agricultores familiares de todo o país poderão realizar operações de compra e venda a partir de 19 de fevereiro, já tem endereço na Internet:
http://www.redebrasilrural.mda.gov.br/.

Por enquanto, a plataforma está aberta para cadastro dos produtores, fornecedores, gestores do PNAE e outros agentes envolvidos na cadeia produtiva da agricultura familiar – fase que vai até 18 de fevereiro.

A Rede Brasil Rural é uma ferramenta virtual que aproxima as cooperativas de produtores rurais dos fornecedores de insumos, da logística de transporte e dos consumidores públicos e privados. Criada pelo ministério do Desenvovlimento Agrário (MDA), a plataforma será operada numa parceria com o BNDES e os Correios. O lançamento foi na última terça (13), com a presidenta Dilma Rousseff, em Porto Alegre (RS).


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.