CI

Região Central de Minas Gerais recebe concessionária LS Tractor

Grupo ASAP abre loja em Contagem (MG)


O sexto aniversário da presença no Brasil da LS Tractor, a fabricante sul-coreana de tratores, será comemorado com a abertura de uma nova concessionária. Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, será a sede da Asap, com atuação em 132 municípios da região central de Minas Gerais. Segundo o sócio e diretor comercial do Grupo ASAP, João Victor Durão, a base comercial será na pecuária de leite e no café. “Mas já estamos prospectando negócios na área de construção de estradas, por exemplo”.

Conforme ele, a expectativa é atingir a marca de 2 mil tratores em até cinco anos. “Temos bastante expertise em locações e licitações para o setor público. Cremos que estas duas áreas poderão contribuir para incrementar os negócios e atingir esta meta”, assinala Durão.

Para o vice-presidente da LS Mtron Brasil, André Rorato, a abertura de mais uma concessionária só confirma o crescente interesse pela marca. “Já somos a quinta empresa no ranking de fabricantes e, com os novos produtos, vamos nos consolidar cada vez mais. Tenho certeza que a Asap vem para acrescentar mais força de vendas no mercado mineiro”, afirma Rorato.

O presidente da LS Mtron Brasil, JC Kim, por sua vez, diz estar muito confiante sobre os novos concessionários e acredita que vão reforçar ainda mais a presença da marca em Minas Gerais. “É um grupo forte, com atuação em vários segmentos, o que é bom para a LS Tractor que agora tem na Asap, um parceiro comercial de peso no estado”, finaliza.

                  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.