Registro de animais é pauta da reunião com Cotrijal

Agronegócio

Registro de animais é pauta da reunião com Cotrijal

Por solicitação da Cotrijal, equipe técnica da Gadolando se deslocará para uma reunião de trabalho em torno do tema Registro de Animais.
Por:
529 acessos

Por solicitação da Cotrijal, equipe técnica da Gadolando se deslocará para uma reunião de trabalho em torno do tema Registro de Animais. A reunião acontecerá na próxima quarta feira, 22 de junho, às 13:30 horas. A solicitação foi encaminhada para o Técnico da Gadolando, Rubimar Franco. José Luiz Rigon, Superintendente Técnico da Gadolando também estará presente neste encontro com técnicos da Cotrijal, em Não Me Toque.
 
Nesta oportunidade será tratado do processo de serviço de registro de animais da raça Holandesa por parte da Cotrijal. A ideia é trabalhar nas informações e procedimentos necessários ao registro para posterior venda deste tipo de serviço ao associado com o apoio da Direção da Cooperativa. 
 
Segundo Rigon, a área de atuação da Cotrijal abrange uma região altamente produtiva e próspera. Certamente todo o potencial genético do rebanho poderá ser recuperado através dos registros. Sabe-se que o leite é quem faz giro econômico nas propriedades. A presença  do registro de animais abre a possibilidade de venda de matrizes para outros estados surgindo como outra fonte de renda. Com o registro os animais ganham valor de mercado e podem cruzar fronteiras, explica Rigon.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink