CI

Remate em Bagé apresenta opções para investidores da raça Crioula

Leilão Essência tem como principal atração a venda de cotas e coberturas de animais destacados no mercado


Leilão Essência tem como principal atração a venda de cotas e coberturas de animais destacados no mercado

No próximo sábado, dia 11 de junho, a pista de remates da Associação Rural de Bagé (RS) receberá o leilão Essência, a cargo da Trajano Silva Remates. O evento, que ocorre durante a classificatória ao Freio de Ouro da região Sul, vai ofertar 29 lotes de exemplares da raça Crioula. O grande destaque será a venda de cotas de animais consagrados e coberturas de 12 reprodutores comprovados como JLS Hermoso, BT Delantero, Feriado de Santa Edwiges, entre outros.

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, o sistema de aquisição de cotas de cavalos vem sendo bastante recorrente e tem dado retorno aos interessados neste tipo de investimento, se tornando uma alternativa interessante para empreendedores. "É uma ótima opção para os investidores da raça Crioula em um mercado turbulento e que vem se mostrando sólido nesta última década", salienta.

Silva também destaca que o leilão trará uma oferta de primeira linha e na pista estarão animais com genética consagrada e de qualidade, o que deve atrair os compradores. "A expectativa é muito grande, pois apresentamos um time de garanhões destacados, alguns deles campeões da raça nos últimos anos. Também teremos animais já credenciados ao Freio de Ouro e exemplares de belíssima genética", ressalta.

Entre os lotes ofertados, um destaque é o cavalo Abraço do Camboim, quarto melhor macho da Morfologia na Expointer em 2015. O animal é filho do garanhão Índio do Boeiro, que é um dos grandes reprodutores da raça Crioula na atualidade. A venda é de seis coberturas anuais e não acumulativas.

Serviço Leilão Essência

Data: 11 de junho de 2016
Hora: 21h
Local: Associação Rural - Bagé (RS)
Oferta: 29 lotes e 12 coberturas
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/227/1
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.