CI

Remessa de 2,4 mil toneladas milho vai atender Roraima

Grão vai atender pequenos criadores de animais



O estado de Roraima vai receber 2,4 mil toneladas de milho dos estoques do governo. Nesta segunda-feira (28.07), a Conab comercializou o lote relativo à operação de contratação de serviços de transporte para a remoção do produto do município de Sapezal, no Mato Grosso, para a capital, Boa Vista.
 
A quantidade negociada representa 86,66% do total ofertado. O grão vai atender pequenos criadores de animais localizados na região e será comercializado pelo Programa Vendas em Balcão. O restante da oferta, que teria como destino o município de Santa Helena de Goiás, não teve interessados.
 
O milho pertence aos estoques governamentais de Contrato de Opção e da Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM). As exigências para a entrega do produto, como prazo de execução e compatibilidade entre volume transportado e capacidade de recepção do armazém, estão previstas no Aviso nº 95/2014, disponível no site da Conab. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.