CI

Representantes da cadeia produtiva do arroz reúnem-se em Brasília

Também será discutida a Agenda Estratégica, com propostas da programação de ações para 2011


O setor produtivo do arroz participa da 21ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (04-11), das 10h às 16h30, na Sala de Reunião do Conselho Nacional de Política Agrícola (CNPA) do Mapa, localizado no térreo do Edifício Sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em Brasília-DF. Participam os presidentes, do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Maurício Fischer, da Câmara Setorial do Arroz, Francisco Schardong, e da Federarroz, Renato Rocha.

O encontro aborda as informações e deliberações da reunião anterior, apresentadas pelo secretário executivo da Câmara Setorial da cadeia produtiva do arroz do Mapa, Ayrton Jun Ussami. A analista de mercado de Arroz da Conab, Regina Célia Gonçalves dos Santos, falará sobre a Conjuntura do Setor do Arroz - Comercialização e Safra.

Também será discutida a Agenda Estratégica, com propostas da programação de ações para 2011, proferida por Ayrton Ussami. Além disso, a situação da Instrução Normativa - IN 54 que trata do controle higiênico-sanitário e a IN 12 que aborda o padrão do arroz serão destacadas por representantes do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal (Dipov), bem como a apresentação sobre defensivos agrícolas para a cultura do arroz que será realizada por integrantes do Departamento de Fiscalização de Insumos Agrícolas (DFIA).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.