Representantes da cadeia produtiva do arroz reúnem-se em Brasília

Agronegócio

Representantes da cadeia produtiva do arroz reúnem-se em Brasília

Também será discutida a Agenda Estratégica, com propostas da programação de ações para 2011
Por:
1681 acessos

O setor produtivo do arroz participa da 21ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (04-11), das 10h às 16h30, na Sala de Reunião do Conselho Nacional de Política Agrícola (CNPA) do Mapa, localizado no térreo do Edifício Sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em Brasília-DF. Participam os presidentes, do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Maurício Fischer, da Câmara Setorial do Arroz, Francisco Schardong, e da Federarroz, Renato Rocha.

O encontro aborda as informações e deliberações da reunião anterior, apresentadas pelo secretário executivo da Câmara Setorial da cadeia produtiva do arroz do Mapa, Ayrton Jun Ussami. A analista de mercado de Arroz da Conab, Regina Célia Gonçalves dos Santos, falará sobre a Conjuntura do Setor do Arroz - Comercialização e Safra.

Também será discutida a Agenda Estratégica, com propostas da programação de ações para 2011, proferida por Ayrton Ussami. Além disso, a situação da Instrução Normativa - IN 54 que trata do controle higiênico-sanitário e a IN 12 que aborda o padrão do arroz serão destacadas por representantes do Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal (Dipov), bem como a apresentação sobre defensivos agrícolas para a cultura do arroz que será realizada por integrantes do Departamento de Fiscalização de Insumos Agrícolas (DFIA).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink