CI

Representantes de centrais de embalagens do RS e SC se reúnem

Gestão e melhores práticas do sistema de logística reversa dessas embalagens serão discutidas na ocasião


Gestão e melhores práticas do sistema de logística reversa dessas embalagens serão discutidas na ocasião

Entre os dias 24 e 26 de outubro acontece em Giruá (RS), o encontro de centrais de recebimento de embalagens vazias do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Na ocasião, representantes do inpEV - instituto que representa a indústria fabricante de defensivos agrícolas para a destinação das embalagens vazias de seus produtos, e os gerentes das centrais dos dois estados se reunirão para discutir melhorias operacionais nos processos de recebimento das embalagens. Os participantes ainda poderão visitar e conhecer a nova central de recebimento do município.


“A reunião é uma oportunidade para a troca de experiências positivas que auxiliam na manutenção da excelência operacional do Sistema Campo Limpo (logística reversa das embalagens vazias de agrotóxicos)”, comenta Marcelo Lerina, coordenador de operações do inpEV na região.

Entre janeiro e setembro desse ano, o Sistema Campo Limpo (logística reversa de embalagens vazias de agrotóxicos) encaminhou para o destino ambientalmente correto 28.652 toneladas de embalagens vazias de agrotóxicos em todo o país. O resultado destinado é 5% maior do que o obtido no mesmo período do ano anterior.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.