Representantes de Mato Grosso do Sul avançam nas etapas finais do CNA Jovem

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia nossos Termos de Uso e Termos de Privacidade. Ao clicar em Aceitar & Fechar, você consente com a utilização de cookies.


CI
Imagem: Divulgação
AGRONEGÓCIO

Representantes de Mato Grosso do Sul avançam nas etapas finais do CNA Jovem

Presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, recebeu visita dos 5 jovens representantes
Por:

Presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, recebeu visita dos 5 jovens representantes e entregou kits para a participação nas próximas etapas. O presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, recebeu, nesta segunda-feira (12), em Campo Grande, a visita dos cinco representantes de Mato Grosso do Sul no programa CNA Jovem 2020/2021. Na ocasião, foi feita a entrega dos kits elaborados pelo Senar Central para a participação nas etapas finais da iniciativa.

Receber o material já é reflexo de uma grande conquista: os cinco jovens de MS foram selecionados dentro de um universo de 3,7 mil jovens inscritos no programa em todo o Brasil. “Estamos falando de uma iniciativa estratégica da CNA, que busca identificar e estimular potenciais lideranças ligadas ao campo, desenvolvendo suas habilidades para que possam assumir protagonismo em áreas estruturantes da nossa dinâmica agropecuária. Incentivar essa participação da juventude, significa plantar conhecimento para colher transformações”, destacou Saito.

Nesta 4ª edição do CNA Jovem, que teve início em julho do ano passado, houve reestruturação do formato devido à pandemia, com novidades nas etapas introdutórias, classificatórias e eliminatórias, além de encontros no formato híbrido. 

Os jovens foram divididos em grupos e terão a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para os desafios propostos nas áreas empresarial, institucional, sindical, política e educacional. Ao final da jornada, as iniciativas vencedoras serão reconhecidas pelo Sistema CNA/Senar.

A próxima etapa está prevista para o final de abril, e contempla agendas fechadas com cada grupo temático. 

Os representantes de Mato Grosso do Sul na programação são os jovens Stefani Yumi Brasil Kurose (grupo Político 1), Brenda Costa Silva Souza (grupo Político 2), Alexandre de Paula Junqueira Netto (grupo Sindical 1), Gustavo Henrique Tonhão (grupo Empresarial 2) e Murilo Nunes Valenciano (grupo Educacional 2). 

Acompanhados da diretora técnica do Sistema Famasul, Mariana Urt, após a entrega dos kits, os participantes conheceram as instalações da Casa Rural e as atribuições de cada unidade.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink