Resultado Concurso do Ovo do Nordeste
CI
Imagem: Marcel Oliveira
CONCURSO

Resultado Concurso do Ovo do Nordeste

Resultado amparado pelo compromisso da companhia com a avicultura de postura de Pernambuco
Por:

Quarto estado no ranking nacional na produção de ovos, em mais um ano Pernambuco foi palco para o Concurso de Qualidade de Ovos do Nordeste em São Bento do Una (PE) realizado pela AVIPE, (Associação Avícola de Pernambuco), a Avicultura do Nordeste e o NEAVI (Núcleo de Estudos em Avicultura) e a Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE).

O evento aconteceu em 16 de outubro de forma virtual em virtude do cenário atual e avaliou um total de 14 granjas (11 brancos e 8 vermelhos) e 2 de codornas.

A Polinutri, empresa apoiadora do concurso, teve muito que comemorar com os resultados da edição. “O resultado foi excelente, mantivemos o alto nível do nosso trabalho junto aos clientes. Parabenizo todos os produtores da região pelo empenho e dedicação na postura comercial, sempre desafiadora”, destaca de forma entusiasmada o Gerente da Unidade de Negócios Avicultura da Polinutri, Lincoln Beninca.

O motivo da comemoração se dá pelo expressivo resultado obtido pela companhia em duas das três categorias julgadas. A primeira posição na Categoria Ovos Brancos foi para a Granja São Sebastião, a segunda para a Granja Rainha da Paz e na sequência – terceiro lugar – a Granja DaGema, todas parceiras Polinutri.

Também destaque na Categoria Ovos de Codorna. As granjas Granja Souza e Granja Santa Rita se consagraram em primeiro e segundo lugar consecutivamente.

Para o Represente Comercial Polinutri para a região, Lídio Cintra, esta edição atesta o compromisso da companhia. “Estamos no caminho certo oferecendo produtos de alta qualidade e tecnologia, sempre atentos as necessidades dos nossos parceiros do estado”, avalia. E Lincoln Beninca finaliza: “esperamos que no próximo ano possamos conquistar ainda mais prêmios, este é o compromisso Polinutri.”

É importante destacar que região do agreste de pernambucano produz diariamente mais de 10 milhões de ovos da mais alta qualidade consolidando o estado um importante player na produção de ovos no Brasil.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink