CI

Resultados da Pesquisa Global de Rações da Alltech serão divulgados em evento virtual

Pesquisa será apresentada no dia 26 de janeiro, no Alltech ONE Virtual Experience


Foto: Pixabay

No dia 26 de janeiro, às 10h (horário de Brasília), acontecerá a primeira edição do ano do Alltech ONE Virtual Experience, simpósio global online que já reúne mais de 22 mil pessoas, de 126 países. A sessão Agri-Food Outlook 2021 irá debater temas de saúde, sustentabilidade e inclusão, com visões apoiadas na Pesquisa Global de Rações da Alltech e no levantamento sobre Mulheres na Alimentação & Agricultura, conduzida em parceria com AgriBriefing.

Durante o evento virtual, os participantes serão convidados a explorar os dados e ir além dos números com o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons, que conversará com experts do setor para discutir e descobrir implicações regionais e globais destes resultados, e ainda as principais tendências que moldarão o futuro da indústria agroalimentícia.

Pesquisa Global de Rações da Alltech

O evento destacará os resultados da décima edição da Pesquisa Global de Rações da Alltech, que traz informações importantes para o segmento de produção animal. Fortalecida por uma década de documentação e pesquisa, o levantamento é a avaliação mais completa da produção de ração e preços na indústria globalmente. Resultados, incluindo gráficos interativos e mapas, serão lançados na plataforma do Alltech ONE Virtual Experience, em conjunto com o evento.

Mulheres na Alimentação & Agricultura

Os resultados da segunda edição da pesquisa Mulheres na Alimentação & Agricultura também serão disponibilizados na ocasião, oferecendo informações valiosas sobre o ambiente de trabalho no mundo. A edição de 2019 revelou barreiras específicas para mulheres na agricultura e uma lacuna entre percepções femininas e masculinas, mas refletiram um olhar otimista sobre igualdade de gênero no setor. Esse ano, questões foram adicionadas ao levantamento, para tentar perceber como este cenário foi impactado pela Covid-19.

Serviço

Alltech ONE Virtual Experience - Agri-Food Outlook

Data: 26 de janeiro de 2021 (terça-feira)

Horário: 10h (horário de Brasília)

Mais informações: one.alltech.com

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.