Resultados embalam leilão Boa Vista e Maior na Expointer

Agronegócio

Resultados embalam leilão Boa Vista e Maior na Expointer

Pelo terceiro ano consecutivo as cabanhas se reúnem na Expointer para levar o melhor da qualidade genética das duas propriedades para as pistas.
Por:
223 acessos

Pelo terceiro ano consecutivo, as cabanhas Boa Vista, de Vacaria (RS), e Maior, de Painel (SC) se reúnem na Expointer para levar o melhor da qualidade genética das duas propriedades para as pistas. O leilão Boa Vista e Maior, a cargo da Trajano Silva Remates, será realizado na segunda-feira, dia 29 de agosto, a partir das 21h, no Tatersal do Cavalo Crioulo do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), com a oferta de 41 lotes.

Segundo Lauro Varela Martins, administrador da Cabanha Maior, o objetivo do leilão é oferecer os resultados obtidos pela criação e seleção dos animais para os compradores. "Nós, da Maior, temos quatro animais na Morfologia na Expointer neste ano, sendo que três deles foram vendidos no remate do ano passado. Foram três criadores que compraram o ano passado e hoje estão na Expointer. Queremos oferecer este resultado para as pessoas que querem fazer investimentos", salienta.

Um dos destaques do leilão será a égua Jasmine da Maior, que estará na disputa dos grandes campeonatos da Expointer logo no dia seguinte ao evento. Também será ofertada a égua Linha Dura da Maior-TE, que é irmã inteira do cavalo Farrapo da Maior, grande campeão da feira do ano passado.

Serviço leilão Boa Vista e Maior

Data: 29 de agosto de 2016
Hora: 21h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS)
Oferta: 41 lotes da raça Crioula
Informações e Pré-Leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/243
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink