Trigo

Reunião de pesquisa do trigo acontece em julho

12ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale ocorrerá de 3 a 5 de julho, na Universidade de Passo Fundo, em Passo Fundo/RS
Por:
56 acessos

A 12ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale ocorrerá de 3 a 5 de julho, na Universidade de Passo Fundo, em Passo Fundo/RS. São esperados mais de 200 participantes, entre pesquisadores e representantes do complexo industrial do trigo. A promoção é da Embrapa Trigo.

Com periodicidade anual, a Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale tem como objetivo apresentar a discutir os conhecimentos gerados pela pesquisa nas culturas do trigo e triticale, servindo como meio de validar e divulgar novas tecnologias junto à cadeia produtiva. Os resultados da Reunião servem de orientação ao setor com a atualização das Indicações Técnicas.

Durante a programação, ainda em fase de ajustes finais, são apresentadas palestras com profissionais que se destacam no cenário nacional e internacional, além de resultados de pesquisas desenvolvidos por instituições públicas e privadas para aprimoramento dos sistemas de produção de trigo e triticale no País.

O evento é voltado a uma audiência diversificada e especializada, envolvendo desde pesquisadores, empresários, produtores rurais, assistentes técnicos até estudantes das ciências agrárias.

As inscrições com valor promocional variam de R$ 100,00 para estudantes a R$ 250,00 para profissionais, com desconto até o dia 4 de maio. O site para inscrições e submissão de trabalhos está disponível em www.reuniaodetrigo2018.com.br.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink